terça-feira, 28 de novembro de 2017

Jair elogia Ezequiel e deve usa-lo como titular no último jogo contra o Cruzeiro

Foto: Site Botafogo
Após a derrota por 2x0 para o Palmeiras, na noite desta segunda-feira, o Botafogo ficou um pouco mais distante da vaga na Libertadores do ano que vem. O Botafogo precisará vencer o Cruzeiro na última rodada e torcer para tropeços de seus rivais. Para piorar a situação, o treinador perdeu alguns titulares por suspensão e poderá ter que recorrer a alguns jogadores da base.

Eu tenho que dar um jeito. Estou olhando a base, perdi 4 jogadores. Agora vou olhar de novo para base, para o juvenil e ver quem está apto para jogar contra o Cruzeiro, disse.

Jair ainda elogiou o jovem Ezequiel, que fez sua estreia pelos profissionais, contra o Palmeiras. O atacante de 19 anos, recentemente campeão da Taça OPG com o Botafogo, teve pouco tempo em campo, mas deve ganhar sua primeira oportunidade como titular contra o Cruzeiro, já que Rodrigo Pimpão está suspenso.

Ezequiel é uma joia, um super velocista, tem um ótimo um contra um, um cara de muita mobilidade, mudança de posição... É um menino, a gente tem que tomar cuidado, mas a gente tem necessidade. Eu não posso esperá-lo para usar. Hoje perdi o Pimpão e agora só tenho o Guilherme de velocidade. É uma joia da base e a gente vai usá-lo. Entrou bem, que possa fazer um grande jogo contra o Cruzeiro - disse Jair.

O Botafogo chega ao Rio de Janeiro hoje e amanhã já inicia sua preparação para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates