terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Bruno Silva fala de Cruzeiro e Inter, e deixa escapar qual deve ser seu futuro em 2018

Foto: Site Botafogo
Após ser eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva falou sobre as equipes que estão interessados em seu futebol. Volante afirmou que seu empresário está conversando com o Inter e com o Cruzeiro. Segundo o atleta, seu empresário deve se reunir com os clubes esta semana e também com o Botafogo, para assim definir seu futuro.

Então, meu empresário ta conversando com o pessoal do Cruzeiro, já reuniu com o pessoal do Botafogo, então essa semana eu acho que eles vão estar de novo conversando. Tem o pessoal do Inter também que procurou, mas eu estou deixando na mão dele para ele resolver, eu quero é descansar e curtir minhas férias agora. Foi um ano para o Botafogo e para mim muito desgastante, muitos jogos difíceis, então vou deixar na mão dele (empresário) e ele vai saber fazer o que é melhor pra todo mundo - disse Bruno.

Questionado se pesa muito o fato de o Botafogo não estar na Libertadores, o volante respondeu que não só isso, mas o fato de ele ser de Minas e dos seus pais serem de Minas, também pesa, para um possível acerto com o Cruzeiro.

Pesa muita coisa. Eu sou de Minas, meus pais são de Minas. Mas sou profissional. Gostaria (de disputar outra Libertadores). Vamos ver - finalizou o meia

Outro que falou sobre a contratação de Bruno Silva por parte do Cruzeiro, foi o meia Thiago Neves, estrela do time azul. Thiago disse que já espera Bruno Silva na toca da Raposa e brincou com a situação.

Espero que feche logo, vou separar uma vaga la no meu quarto para ele ficar do meu lado - falou rindo Thiago Neves

Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018 e sua multa é de R$ 20 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates