segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Thadeu de terceiro goleiro a possível titular na estreia da seletiva





Quando o America montou o seu elenco para essa temporada, Thadeu chegou para ser a terceira opção da meta americana. Com o passar dos dias e dos treinamentos, ele conseguiu passar a frente de Vander, virou reserva imediato e pôde atuar nas três últimas partidas da Série B1 do Campeonato Carioca, com a lesão de Felipe, e agradou muito a comissão técnica e os torcedores.
 
Com o seu contrato renovado para a Série A do Carioca, Thadeu agora vê a concorrência maior, pois além de Felipe, que permaneceu, o America foi atrás de Luís Guilherme, melhor goleiro da Copa Rio, e Lucas. Porém, Thadeu não se incomoda com a concorrência e disse que isso é benéfico para o clube.
 
- Vejo com tranquilidade essa disputa no gol da equipe. A chegada de novos companheiros contribui, não somente para o America de maneira coletiva, mas também para nós individualmente. Eleva-se o nível, fazendo com que busquemos sempre dar o máximo no dia a dia de trabalho - disse o atleta, que prosseguiu.
 
- Nossos degraus são diários. Lógico que boas atuações nos dão créditos de confiança, porém não significa certezas de assegurarmos qualquer vaga. O aproveitamento dos treinos no dia a dia é que dá a chance de cada atleta.
 
A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca acontece no dia 20 de dezembro, contra o Bonsucesso, no Giulite Coutinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates