sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Airton ainda aguarda contato da diretoria e fala sobre contrato por produtividade; confira

Foto: Site Botafogo
O volante Airton que tem contrato com o Botafogo até o fim do ano, revelou que ainda não recebeu contato da diretoria do Botafogo para renovar seu contrato. Segundo Airton, as negociações para sua renovação, esfriaram após sua lesão (fratura na fíbula). Veja alguns pontos da entrevista do jogador para a Rádio Globo.


RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Ainda não fui procurado pela diretoria, tenho muito carinho pelo clube, são quase quatro anos, fiz muitos amigos e espero que nesse finalzinho de contrato, nós podemos sentar e conversar e acertar essa renovação de contrato.

LESÃO ATRASOU A RENOVAÇÃO

Acredito que sim, mas correu tudo bem na cirurgia, no fim da temporada, eu já estava treinando com todo o elenco normalmente e espero que tudo se resolva.

CONVERSA COM CACÁ AZEVEDO

O Cacá sempre perguntava como eu tava, falou que ia conversar (sobre a renovação) comigo, mas eu entrei de férias, ninguém me procurou da diretoria. Eu não parei também, continuo treinando para voltar bem em janeiro.

CONTRATO DE PRODUTIVIDADE

Sobre contrato de produtividade, não. Eu to bem, correu tudo bem na minha cirurgia, foi mais um problema na calcificação mesmo, mas não tem nem por que (contrato produtividade). O Botafogo nem cogitou isso, mas se eles me oferecerem, não tem como.

PROPOSTA DE OUTROS CLUBES

Apareceu algumas coisas sim, mas a minha prioridade é o Botafogo. Estou esperando o Botafogo se posicionar e ver o que eles querem, para só depois resolver o que eu vou fazer. Mas a minha prioridade ainda é o Botafogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates