quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pretendido pelo Botafogo, Anderson Barros comenta sua situação no Vasco; confira

Foto: Site Vasco
Com a saída de Antônio Lopes, o Botafogo procura por um novo Gerente de Futebol, e o nome preferido da diretoria alvinegra é de Anderson Barros, atualmente no Vasco. O dirigente recebeu uma proposta oficial do Botafogo e tem até esta sexta-feira para tomar uma decisão sobre seu destino. Representando o Vasco em Luque, no Paraguai, o dirigente comentou sobre a possibilidade de se transferir para o Botafogo.

Eu sempre disse que vi os comentários, os rumores, a intenção. É sempre uma alegria muito grande quando tem um clube que trabalhou e tem a oportunidade de retornar, porque é um reconhecimento de um trabalho. Isso pra mim é extremamente gratificante. Estou terminando um ciclo no Vasco, independentemente de qualquer coisa, com esse sorteio, o planejamento para 2018. Depois disso vamos sentar para tomar a melhor decisão - disse Anderson.

Anderson Barros é homem de confiança de Eurico Miranda, com a indefinição da presidência do Vasco, Anderson pode rumar para General Severiano. Eurico Miranda também comentou a situação de Anderson Barros e deixou o dirigente tranquilo para realizar sua escolha, mas ressaltou a vontade de permanecer com Anderson em São Januário.

O Anderson Barros tem contrato com o Vasco. Qualquer um é livre para fazer a opção. Pela minha vontade e do Vasco ele fica. Se quiser ir embora o que posso fazer. Não acredito que ele saia sem falar com quem tem que falar de verdade - disse Eurico Miranda à rádio Tupi.

Caso Anderson escolha permanecer em São Januário, o Botafogo mudará o foco para Rui Costa da Chapecoense e Diego Cerri do Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates