segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

COLUNA LEOCARECA: Meu nome é João Paulo, mas pode me chamar de REGULARIDADE

Foto: Site Botafogo
Não da nem mais pra chamar de surpresa, já que o meia João Paulo vem sendo destaque na equipe do Botafogo desde o ano passado. Esse ano, apesar do começo irregular do Botafogo, João Paulo foi um dos poucos que se salvaram, tendo grandes atuações.

Atuando com a cabeça erguida, sua regularidade não é só reconhecida pela torcida, mas até o técnico Alberto Valentim, a menos de 20 dias no clube, já sabe que tem um BAITA jogador em mãos. Não é pra menos, que João Paulo, nas ausências de Jefferson e Carli, foi capitão da equipe.

A capacidade do meia de atuar em todas as posições do meio de campo, é um diferencial para o jogador. Antes aposta quando contratado, o jogador de 26 anos, com contrato até o fim de 2019, já é uma realidade no clube. Nos bastidores, já há quem admita, uma movimentação para renovar seu contrato.

No novo Botafogo de Alberto Valentim, João Paulo continua ditando o ritmo do jogo. O jogador da combate, marca, da carrinho, lança, vira jogo, finaliza... Um verdadeiro faz tudo nesta equipe. Regularidade em pessoa. 64 jogos com a camisa do Botafogo, três gols, algumas assistências e quase todas boas atuações. Esse é o João Paulo, mas pode chamar ele de regularidade.

3 comentários:

Ksar disse...

Realmente !Esse delegado(Antonio Lopes) acertou na mosca quando o contratou!Grande jogador, se entrega de corpo e alma ao time alem de ser muito habilidoso!

Eleonorarc disse...

Exatamente. Dai a César o que é de César. Foi sem dúvida a melhor contratação que ele fez para o Botafogo.

Unknown disse...

SÓ PRECISA CONTROLAR A ANSIEDADE NA HORA DAS FINALIZAÇÕES...

Postar um comentário

 
Blogger Templates