sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Botafogo surpreende e dispensa joia do sub-17 que fez gol na final do Carioca

Foto: Twitter Basseto
O Botafogo dispensou pelo menos quatro jogadores da equipe sub-17, finalista do Campeonato Carioca da categoria, entre eles, um dos destaques do time na temporada, o lateral esquerdo Pedro Basseto, titular durante toda a temporada.

Pedro Basseto fez gols na final da Taça Rio, contra o Flamengo e no primeiro jogo da final do Carioca, no Estádio Nilton Santos, contra o mesmo Flamengo. O garoto se destacava pela versatilidade de atuar mais adiantado, quando preciso.

Basseto fez mais de 30 jogos no ano, fez quatro gols e deu nove assistências com a camisa do Botafogo. Números expressivos para um jogador da posição. Em contato com o jogador, o mesmo explicou a situação.

Eles disseram que teria muito jogador no sub-20, ninguém entendeu nada, ninguém esperava que eu fosse mandado embora. Disseram que eu ficaria apenas treinando, mas nem me deram uma oportunidade no sub-20 pra ver como eu iria - disse o jogador.

Perguntado se houve algum motivo específico, o jogador falou que o clube busca cortar custos e que essa foi a alegação da diretoria.

Não me deram um motivo específico, apenas que o clube está sofrendo com quantitativo e que está cortando custos - finalizou Basseto.

Com a subida de Victor Lindemberg para os profissionais, Basseto já era considerado o sucessor do jogador na posição. O jogador tinha como ponto forte, suas ótimas subidas para o ataque, além de boa finalização. Em contato ainda com outros funcionários, muitos ficaram surpresos negativamente com a dispensa do jogador.

O jogador também fez questão de soltar uma nota de agradecimento; confira.

"Tenho um carinho especial pelo clube, fiz muitos amigos lá e estou com a cabeça tranquila, fiz um bom trabalho, tenho um agradecimento especial pelo técnico do sub 17 Phellipe Leal, o mesmo me fez evoluir muito como homem e atleta
Obrigado Botafogo."

4 comentários:

EDUARDO LANNA disse...

Alô Abad leva ele pro flusão

Unknown disse...

esta diretoria do botafogo e muito a nota e zero. manta os garoto embora para contratar o monte de merda.

Unknown disse...

Vida que seque, O futuro dirá quem tem razão, sabemos que não é o Botafogo!

Unknown disse...

p.das.p. qual é o argumento agora, falta dinheiro, decreta falência e suspende todos os SALÁRIOS dos dirigentes que por sinal ganha acima de 100.000,00 reais, porra inaceitável não existe profissionalismo nessa merda aproximadamente entre 300 a 400 pessoas decide o destino do clube a 48 anos pelo menos p.q.p. fica difícil os caras nos seus respectivos setores, advogados, engenheiros, medicos, publicitários, empresários, essa é a casta porra não tem essa ideias de jerico que é relatada aí, mais uma vez inaceitavel tem mil maneirais para se capitalizar com valores baixos das categoria de base se no quesito formação no qual com certeza o clube tem como meio de se capitalizar se não for bem, porra todo o futuro do futebeol será uma bancarrota,é simples assimm......

Postar um comentário

 
Blogger Templates