quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cruzeiro sai na frente do Inter por Bruno Silva; veja detalhes das ofertas

Foto: Leonardo Machado
A terça-feira foi agitada em General Severiano. Inter e Cruzeiro se reuniram com o Botafogo para tratar a transferência de Bruno Silva. O Botafogo fez uma contra proposta para ambas as equipes. Uma coisa é certá, nenhuma das duas equipes estão dispostas a pagar a multa pelo jogador. O Cruzeiro leva vantagem, até por estar na Libertadores e pela família de Bruno Silva, morar em Minas. Veja detalhes das propostas.

INTERNACIONAL

O Colorado ficou de enviar uma proposta, por e-mail, na data de hoje. O Inter teria oferecido nomes que não interessaram o Botafogo, como Sejas, Gustavo Ferrares, Eduardo Henrique, entre outros. O Botafogo respondeu com nomes como Valdivia e Potker, antigo sonho da diretoria alvinegra. O Inter não parece estar disposto a incluir tais jogadores na troca, o que dificulta ainda mais a situação do Colorado.

CRUZEIRO

Os Mineiros ofereceram jogadores mais interessantes ao Glorioso, tais como Elber, Rafael Marques e Fabricio Bruno, entretanto o Botafogo pediu nomes de mais peso, como Arrascaeta e Robinho, que dificilmente serão incluídos no negócio. Independente dos jogadores que serão envolvidos, a vontade dos jogadores do Cruzeiro em se transferir, também vai contar. A negociação com os atletas, é por conta do Botafogo. O Presidente do Cruzeiro saiu entusiasmado da reunião.

Foi muito boa (a reunião). Agora falta nós acertarmos detalhes internos para ver se conseguimos conciliar nossos interesses. Foi muito boa, mas ainda faltam alguns detalhes. Isso é complicado. Essa engenharia financeira de transações... Se aceitam alguns jogadores nossos, valores. Isso são coisas internas. Depende do time (Botafogo) - disse o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá.

Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018 e sua multa é de R$ 20 milhões, o Botafogo tem direito a R$ 8 milhões desse valor. O atleta deu a entender que, a Libertadores e sua família em Minas, podem ser um diferencial para a negociação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates