quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Coluna do Otávio Oliveira - Um novo tempo apesar dos limites


O Estatuto de todos os clubes deveria PROIBIR o presidente de assinar qualquer contrato até 100 dias do fim do seu mandato. Muitas manobras são feitas para engatilhar a gestão seguinte e arrebentar o início do adversário. E ainda dizem que isso é amador.

Com eleição marcada para o dia 19, presidente cujo mandato acaba dia 16, anuncia em nota no site oficial que só fala sobre o novo patrocínio na semana que começa dia 22. Será que o presidente do Conselho acha isso uma violência ao estatuto do clube?

Leiam também:

Por falar em violência: a Juíza Maria Cecília  merecia ganhar um bandeirão como forma de agradecimento por toda sua destreza, fibra e luta contra Eurico e Bermudes!

Ela sozinha ganhou equivalente a um título para o Vasco, ao acabar com Eurico! Que mulherão da Porra!

Já no embalo, Brant e o Horta podiam aproveitar e demitir o escritório do Bermudes encerrando a ação na justiça amanhã mesmo.
Acabava logo com essa babaquice que está comendo o dinheiro do clube.

Ainda na sua decisão, juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves determina a posse de quem vencer na eleição do Vasco de sexta-feira para já a próxima segunda-feira.

Eu ainda acho essa solução meio confusa.
Era mais fácil acatar aquela ideia do Martin Silva ocupar a presidência. São Martin é o nosso Chuck Norris.

Os Bebês Vascaínos

Destaques do Vasco na Copinha: Alexsander, Marrony, Robinho. Tem outros que podem ser trabalhados também.

O time desse ano tecnicamente é inferior ao do ano passado, mas pelo menos se mostrou competitivo. Não perdeu bizarramente como em outros anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates