quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Coluna do Otávio Oliveira - O Vasco sendo Vasco, mas num passo de cada vez


Vasco faz nova aposta em um antigo bom jogador

Giovanni Augusto não é exatamente uma daquelas contratações de encher o coração dos vascaínos de esperanças, mas nas mãos de um técnico estrategista como Zé Ricardo pode ganhar protagonismo. Vasco começa a preencher suas carências. Giovanni Augusto vem por empréstimo e tem contrato até o fim deste ano.

O Vasco aposta em mais um jogador que precisa ser recuperado. Giovanni Augusto tem qualidade, mas foi uma completa decepção no Corinthians e no Atlético-MG. Não o vejo como o camisa 10 que pensa o jogo, mas sim com um rendimento melhor pelo lado.

Leiam Também:

E o baile vai continuar...

Hoje tem Vasco na Colina histórica pronto para confirmar a sua classificação à segunda fase da pré-libertadores, lugar de vascaíno hoje, é em São Januário. O baile vai continuar, não posso afirmar que 4 x 0 será o placar, mas garanto aos torcedores, vocês terão o privilégio de assistir um baita jogo.

O bom filho à casa retorna...

Acompanhei toda a careira e sua história no Vasco, mesmo que pela mídia e assistindo jogos do Vasco em São Januário, Roberto Dinamite é o nosso maior ídolo do clube, a casa dele é o Vasco e não pode estar longe do clube, não será a péssima gestão como Presidente, que vai tirar seu brilho como jogador e, com seus gols, principalmente aqueles de falta que só ele sabia fazer.

O maior artilheiro do Brasileirão, em confrontos com o maior rival - Flamengo - fez 27 gols em quanto Zico fez apenas 19 no Vasco.

Por: Luiz Otávio Oliveira
Facebook: @aimprensacarioca

Twitter: @lotaviooliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates