sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Coluna Gisella Andrade - Não podes perder, perder pra ninguém.




2018 começou e com ele o ano do Botafogo. Terminamos 2017 frustados, não conseguimos classificação para libertadores e perdemos nomes como: Jair Ventura, Bruno Silva, Victor Luiz e Roger (não que todos esses importavam). A torcida via uma nova chance no começo de 2018, mas foi tudo por água a baixo. Eliminados na primeira fase da copa do Brasil por um time que ninguém tinha escutado falar, uma escalação mal pensada do Técnico Felipe não agradou nem os torcedores e nem ao resultado do jogo e assim conseguimos a primeira zebra do ano. 
Hoje estamos na semi final da taça Guanabara que será decidida amanhã em Volta Redonda contra o flamengo. Um clássico, no qual todos sabemos o quanto é sempre muito difícil. 
Torcida pedindo que o técnico saia, torcida pedindo reforços. Precisamos URGENTEMENTE de laterais, de um camisa 9 e a diretoria sempre dizendo que não temos recursos para isso. 
Precisamos de um técnico, um técnico que pense longe, que tenha ambição em conquistar títulos, o elenco montado esse ano com adicionais de Kieza e Luís Fernando mostra ser melhor tecnicamente do que o do ano passado, mas cadê a liderança ? 

O torcedor botafoguense é carente, ansioso, precisamos ter certeza que vamos conquistar algo, precisamos de um pulso firme, queremos nosso glorioso de volta e nada melhor que um clássico.  
Hoje rolou o último treino e o time encaminhou para Volta Redonda onde será o clássico. Vamos juntos, porque técnico e jogadores se vão, mas o glorioso fica. Saudações alvinegras. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates